segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pacientes e historias de sucesso

Juma após cirurgia para retirada de neoplasia mamária.
Branquelo, meu paciente e amigo querido.
Uma píton albina que foi visitar o hospital veterinário com um cão que atendi.
Fred após a cirurgia intestinal, indo embora com a saúde bem melhor!!
Kika antes do tratamento. Ela apresentava ascite (líquido acumulado na cavidade abdominal) e emagrecimento acentuado devido à leucemia. Ela foi submetida à cirurgia para remoção do baço que possuía nodulações e remoção do útero que estava infeccionado. Após a recuperação cirúrgica foi iniciado o tratamento quimioterápico contra a leucemia linfocítica crônica.
Kika em sua casa após tratamento quimioterápico. Ela encontra-se bem, comendo e brincando e seu câncer está em remissão (quando o câncer é indetectável) um ano após o diagnóstico.
Minha paciente Linda, uma pinscher de 14 anos que lutou muito contra o câncer de mama. Ela foi submetida à cirurgia, transfusão sanguínea, tratamento com antibióticos, antiinflamatórios e remédios para dor e foi muito bem cuidada por sua proprietária.
Linda no dia de receber alta após o tratamento cirúrgico para neoplasia mamaria.
Milli e sua dona Adriana. A Milli teve um adenocarcinoma pancreático removido cirurgicamente e fez tratamento para diabetes. Esta cadelinha é uma lutadora e sua dona cuidou muito bem dela. Ela viveu quase um ano ap'os o diagnostico.
Luck, meu amoroso paciente com mastocitoma. Este cão possuía um tumor em bolsa escrotal com mais de 10cm de diâmetro e foi feito remoção cirúrgica e tratamento quimioterápico. Ele ficou muito bem com a quimioterapia e viveu por mais 6 meses no convívio do seu lar.
Ursa apresentou cancêr de mama. Foi realizada cirurgia para remoção e quimioterapia.
Dra Luana em cirurgia.
Dra Luana operando um chow chow com neoplasia mamaria.
Dra Luana Torres
Médica Veterinária
 

2 comentários:

  1. Nota de esclarecimento:
    Infelizmente nao posso avaliar casos pela internet. Procure o seu veterinario ou o atendimento de um oncologista veterinario para avaliacao do seu animal pessoalmente. O veterinario apos o exame fisico ira avaliar exames diagnosticos como exames de sangue, radiografias, ultrassom, citologia aspirativa e/ou biopsia para determinar o melhor tratamento adequado ao caso especifico do seu animal. Este blog tem o objetivo educacional, e nao serve como servico de acessoria ou avaliacao de casos a distancia. Atenciosamente,
    Dra. Luana Torres

    ResponderExcluir